A política de Troca e Devolução possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Motivos e prazos para troca ou devolução:
1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Os contatos deverão ser realizados através do telefone (11) 98196 4247 ou do e-mail sacmelanys@gmail.com
Condições para aceite da troca ou devolução:
- O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
- NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto.
O resultado da troca, ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências MELANYS.
Possibilidades de troca
- Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
- Vale compras no valor do produto devolvido.
- Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).
Custos com frete
- Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
- Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.